Com o uso de matérias-primas nobres, criamos nossas joias com o intuito de serem usadas por toda vida e, por isso, oferecemos garantia eterna do nosso material. Quando vendemos uma joia para você, nosso maior compromisso é oferecer o auxílio necessário caso algo aconteça.

 

Nossa garantia cobre defeitos de fabricação relacionados a características técnicas e/ou dos materiais*, mas não cobrimos danos gerados por condições inadequadas de uso, acidentes de qualquer natureza, contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da sua joia, acidentes de qualquer natureza, puxões de correntes ou avarias decorrentes de quedas. 

 

Em caso de problemas dentro do escopo da nossa garantia, as despesas de frete serão de nossa responsabilidade. Porém, se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do comprador.

 

Caso algo aconteça, mesmo estando fora das condições de garantia, estamos aqui para te auxiliar! Entre em contato com a gente pelo WhatsApp ou e-mail para analisarmos seu caso com cuidado.

 

Atenção: reparos realizados em qualquer outro estabelecimento comercial implicam na perda da garantia oferecida por nós. 

 

* Joias em ouro branco: a cor característica do ouro branco é proporcionada pelo banho de ródio aplicado na superfície da peça, após a produção. Originalmente, as peças em ouro branco tem um tom amarelo claro que, aqui na loja, nós chamamos de ouro champagne. Por isso, é normal que, com o uso, as peças de ouro branco comecem a ficar amareladas. Nesse caso, não se configura como um defeito de fabricação. Para que sua peça volte a ficar branquinha, é necessária a aplicação de um novo banho de ródio. Dentro da nossa garantia vitalícia, oferecemos 1 (um) novo banho sem taxas extras, apenas com o custo do frete de envio e reenvio da peça. A partir do segundo, é necessário um orçamento prévio via e-mail ou WhatsApp. 

 

Ajustes

 

Uma das maiores inseguranças de quem compra uma joia pela internet é com relação ao tamanho. Por isso, oferecemos o primeiro ajuste livre de taxas extras caso a peça não sirva perfeitamente. O único custo será o do frete de envio da peça de volta ao ateliê. O ajuste é realizado e, então, é feito o envio até a sua casa - por nossa conta. 

 

O prazo para a realização do ajuste será confirmado com você via e-mail ou WhatsApp.

 

Passados 3 (três) meses após a entrega, o serviço de ajuste deverá ser orçado à parte, através do nosso WhatsApp ou e-mail. Havendo necessidade de adicionar mais material no produto, a cobrança será feita de acordo com seu peso e cotação do dia. 

 

Suporte Vitalício

 

Com o uso constante das joias, é normal que elas adquiram alguns riscos e percam um pouco do brilho. Por isso, conte conosco para trazer vida de volta à sua peça.  O serviço de limpeza é gratuito e inclui polimento (ou renovação do acabamento, caso você tenha optado pelo acabamento fosco ou diamantado, por exemplo) e uma verificação profissional da cravação das pedras (caso possua).

 

Apesar do ouro e da prata serem metais eternos e resistentes, eles ainda são metais relativamente maleáveis, sujeitos a alterações físicas se não forem bem cuidados. Você pode ler nossas recomendações de cuidados com a sua joia para evitar problemas futuros.